Blog

Bola na rede? Agora no Grêmio, Vizeu revela se vai comemorar gol contra o Flamengo

“Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”. Este é um trecho do hino do Rubro-Negro carioca e que se encaixa muito bem a Felipe Vizeu, que agora é atacante do ​Grêmio, mas, por ser formado nas categorias de base da Gávea, não esquece sua relação com o ​Flamengo. Em entrevista ao programa “Bolívia Talk Show”, do canal Desimpedidos, o atleta foi instigado a comentar sobre o clube que o revelou.

Negociado para a Udinese, da Itália, onde também atuou o grande ídolo do Mengão, Zico – campeão da Copa Intercontinental, da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Fla, além dos estaduais -, Vizeu não conseguiu se destacar no futebol europeu. Sem espaço na equipe italiana, voltou ao Brasil e acertou contrato com o Tricolor Gaúcho.

Pelo Campeonato Brasileiro, será muito difícil não encontrar sua antiga equipe. Como é atacante de área, a expectativa do torcedor gremista é de que o atleta marque gols. Mas e se for em cima do Flamengo, qual seria a reação do jogador? Questionado sobre isso, ele garantiu ter um grande carinho pelo time do Rio de Janeiro e que, por respeito, não poderia comemorar. Mas se estiver sendo desrespeitado, a história vai ser outra.

Pelo Flamengo sempre vou ter muito carinho, sou um garoto criado no clube. Só comemoro se estiverem me vaiando lá, senão tenho que respeitar. Eu tenho um carinho muito grande pelo Flamengo, por causa da família, foram eles que me revelaram, me colocaram para jogar. Sempre vou ser muito grato por tudo o que passei lá”, revelou o atacante em entrevista ao programa “Bolívia Talk Show”, do canal Desimpedidos.

O atacante também comentou como espera ser o seu encontro com o zagueiro Rodolfo, com quem teve uma confusão nos tempos em que atuava pelo Fla: ​”Acho que vai ser maneiro. Pra acabar com esse negócio logo. Vejo o povo falando que ele vai me matar ou que eu vou matar ele, mas não tem nada disso. Ele sabe que não vai me intimidar. Não tem nada a ver”.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo