Blog

Bayern de Munique x Chelsea

Robbie Jay Barratt – AMA/Getty Images

Neste sábado (8), o Bayern de Munique vai receber o Chelsea, na Allianz Arena, às 16h (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League 2019/20. Com o 3 a 0 da partida de ida, no Stamford Bridge, os Bávaros estão a um passo de conseguir a vaga para a próxima fase do maior torneio de clubes do mundo, enquanto, pelo resultado, os Blues têm que correr atrás de um verdadeiro milagre. O embate faz parte da jornada de retomada da liga após mais de cinco meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ficha técnica: Bayern de Munique x Chelsea

Motivo: Jogo de volta das oitavas de final da Champions League 2019/20

Data: 8 de agosto de 2020

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Allianz Arena, em Munique, Alemanha

Árbitro(a): Ovidiu Haţegan

VAR: Massimiliano Irrati

Onde assistir: TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus

Bayern de Munique

Robert Lewandowski, David Alaba, Alphonso Davies
Com o 3 a 0, o Bayern de Munique tem um pé nas quartas de final da Champions League 2019/20. | Mike Hewitt/Getty Images

Provável escalação: Manuel Neuer; Joshua Kimmich, Jerome Boateng, David Alaba, Alphonso Davies; Leon Goretzka, Thiago Alcantara; Serge Gnabry, Thomas Muller, Ivan Perisic; Robert Lewandowski.

Informações adicionais: o técnico Hans-Dieter Flick deve ter dois desfalques para o retorno da Champions League 2019/20: o lateral-direito Benjamin Pavard e o atacante Kingsley Coman.

Chelsea

Olivier Giroud
O Chelsea precisa de um milagre para se classificar. | DeFodi Images/Getty Images

Provável escalação: Willy Caballero; Reece James, Kurt Zouma, Andreas Christensen, Antonio Rudiger, Emerson Palmieri; Callum Hudson-Odoi, Mateo Kovacic, Ross Barkley, Mason Mount; Olivier Giroud.

Informações adicionais: o treinador Frank Lampard, por sua vez, chega à decisão com várias ausências: Pedro, Christian Pulisic, César Azpilicueta, Billy Gilmour, Ruben Loftus-Cheek, lesionados, não jogam, assim como os suspensos Marcos Alonso e Jorginho. N’Golo Kante e Willian seguem como dúvida.

É 'volta' e decisão da Champions League! Quem segue no torneio: Bayern de Munique ou Chelsea?
É ‘volta’ e decisão da Champions League! Quem segue no torneio: Bayern de Munique ou Chelsea? | DeFodi Images/Getty Images

O Bayern de Munique retoma a Champions League 2019/20 em uma grande fase. Além do 3 a 0 na Inglaterra, os Bávaros ainda contam com um retrospecto recente perfeito, com 10 vitórias em suas últimas 10 partidas. Sem dúvidas, os campeões alemães largam como totais favoritos a continuar no maior torneio de clubes do mundo.

Do outro lado, o Chelsea volta ao principal torneio continental do futebol europeu em um momento desastroso, com o vice-campeonato na Copa da Inglaterra, várias lesões e dúvidas e ainda de uma campanha de oscilações na Premier League 2019/20. Para piorar, os ingleses ainda têm que tentar tirar um placar de 3 a 0 do clube alemão para seguirem vivos na Champions League, o que, pelo desempenho recente, se mostra ainda mais complicado: 6 vitórias e 4 derrotas em 10 partidas.

Bayern de Munique

Werder Bremen 0 x 1 Bayern (16/06)

Bayern 3 x 1 Freiburg (20/06)

Wolfsburg 0 x 4 Bayern (27/06)

Leverkusen 2 x 4 Bayern (04/07)

Bayern 1 x 0 Olympique de Marseille (31/07)

Chelsea

Chelsea 1 x 0 Norwich (14/07)

Man. United 1 x 3 Chelsea (19/07)

Liverpool 5 x 3 Chelsea (22/07)

Chelsea 2 x 0 Wolves (26/07)

Arsenal 2 x 1 Chelsea (01/08)

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo