Blog

Batido em disputa com o Corinthians, Cruzeiro ‘reage’ com Pedro Rocha; entenda

Ao longo das últimas semanas, uma das principais novelas do mercado nacional envolvia o destino de Everaldo, do ​Fluminense. O atleta pertence ao modesto Velo Clube (SP) e está nas Laranjeiras via empréstimo, sendo o Tricolor Carioca dono de prioridade para sua aquisição até meados de maio. Tal cenário, no entanto, não impediu o crescente assédio de rivais da Série A por seu futebol, já que este vem se destacando no início de 2019.

Inicialmente, o Cruzeiro pintou como ​grande favorito para levar o ponta. Tudo parecia acertado entre diretoria celeste, estafe e jogador, restando apenas o consentimento do Tricolor em abrir mão da prioridade. Contudo, ​o surgimento do Corinthians na trama, oferecendo cifras maiores, acabou ‘bagunçando’ a negociação e colocando a Raposa em desvantagem.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Em posição desconfortável na negociação por Everaldo, o Cruzeiro partiu para outra: Pedro Rocha, sonho antigo do clube celeste. Como lembra o ​UOL Esportes, os mineiros já haviam feito duas ofertas oficiais pelo atacante em outras janelas, ambas sem sucesso. O momento de baixa do ex-gremista no futebol russo colaborou para que o acordo acontecesse desta vez, motivo de grande celebração para a diretoria cruzeirense.

Já tínhamos tentado essa contratação antes e até desistimos do Everaldo por isso. O Cruzeiro realmente iniciou uma negociação com o Everaldo, mas vimos que o Pedro Rocha queria vir para o Cruzeiro, então desistimos (…) É um jogador de uma qualidade muito grande, a concorrência foi muito alta. O que pesou muito foi a decisão do jogador de atuar no Cruzeiro”, vibrou o vice-presidente de futebol, Itair Machado.

​​Para mais notícias do Cruzeiro, clique ​aqu​i.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo