Blog

Base sólida: Cruzeiro segue jornada de renovações e abre tratativas com meia

Tendo o entrosamento e longevidade de seu elenco/comissão técnica como principal força, o ​Cruzeiro segue investindo pesado para a manutenção de sua espinha dorsal. Dirigentes celestes não têm medido esforços nas tratativas, com objetivo de claro de seguir prosperando com a base bicampeã da Copa do Brasil.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Como noticia o ​Globoesporte, após as renovações de Fábio, Henrique e Thiago Neves, a Raposa está em vias de abrir tratativas com Robinho, de 31 anos. O meia é um dos poucos atletas do atual elenco celeste com vínculo próximo do fim (dezembro/19), levando a cúpula celeste a agilizar o início das negociações. O outro jogador em condição parecida é Rafinha.

Na Toca desde 2016 via empréstimo – seu passe pertence ao ​Palmeiras -, Robinho já teria externado seu desejo de seguir no Cruzeiro. A questão contratual não será um problema, uma vez que seu vínculo com o clube paulista se encerra em paralelo ao período na Raposa. Desta forma, estará livre no fim da atual temporada, podendo decidir o seu futuro.

A partir de julho, o camisa 19 poderá assinar um pré-contrato com o Cruzeiro, se esta for a sua vontade. As partes ainda não debateram valores, mas há otimismo mútuo para que o vínculo seja estendido. Ao todo, Robinho já disputou 133 partidas pelo clube mineiro, com 23 gols marcados. Em 2019, são sete partidas totais, com dois gols e duas assistências.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo