Blog

Barcelona pode antecipar chegada de ex-Atlético-MG ao Camp Nou

Barcelona pode antecipar ‘chegada’ de Emerson, ex-Atlético-MG, que atua por empréstimo do time culé no Real Betis. | Soccrates Images/Getty Images

Sem condições de investir pesado no mercado, sobretudo por conta dos impactos financeiros da pandemia do novo coronavírus, o Barcelona pode apostar no lateral-direito Emerson Royal, que atua por empréstimo do próprio time no Real Betis, para a vaga que deve ficar em aberto caso Nélson Semedo realmente seja negociado com o Wolverhampton.

Segundo informações do Mundo Deportivo, o brasileiro é uma das opções estudadas pelo Barça para a lateral direita do time de Ronald Koeman. Além do ex-Atlético-MG e Ponte Preta, o clube culé também estaria de olho em outras duas opções: Sergiño Dest, do Ajax, e Max Aarons, do Norwich. O time, no entanto, não pretende gastar muito, o que segura os negócios.

Ronald Koeman
Emerson pode reforçar o Barcelona de Koeman ainda na temporada 2020/21. | Alex Caparros/Getty Images

Nas duas negociações, conforme informações da Sky Sports, o Barcelona tem encontrado dificuldades, sendo que na de Aarons por bloqueio do próprio atleta e seu clube e na de Dest pela dificuldade financeira, uma vez que o lateral também interessa ao Bayern de Munique, que tem mais poder de compra na atualidade.

Já em relação a Emerson, que é bem avaliado no Camp Nou e tido como grande promessa para o futuro, o Barça apenas solicitaria o seu retorno, já que é dono de seu passe, o qual comprou do Galo em 2019.

Com informações do UOL Esporte.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo