Blog

Bale firmou acordo para não falar mal de Zidane e Real Madrid durante período no Tottenham; entenda

Bale e Real Madrid têm “pacto” para galês não falar mal nem do clube nem de Zidane durante sua estada no Tottenham. | Richard Heathcote/Getty Images

O Tottenham, depois de muitas especulações e acerto com o Real Madrid, anunciou ontem (19) a contratação do atacante Gareth Bale, que chegou por empréstimo de uma temporada – até junho de 2021. Em redes sociais, o clube inglês celebrou o retorno do galês, que desembarcou em Londres para ser um dos grandes nomes dos Spurs na temporada 2020/21.  

Esse acerto, como ventilado nos últimos dias, não foi nenhuma surpresa, no entanto, segundo informações do Defensa Central, há um ‘detalhe’ na transferência do atleta de 31 anos que pode ser considerado, no mínimo, uma novidade inesperada.  

Em sua publicação, o diário madridista revelou que há um ‘pacto’ entre Gareth Bale e Real Madrid para que o galês não fale mal nem do clube nem de Zinédine Zidane durante os seus tempos no Tottenham. A ideia do acordo é fazer com que o medalhão não fique “jogando bombas” da Inglaterra para a Espanha o tempo todo.

Além disso, há expectativas também para que o atacante, ao menos ao longo dessa temporada de empréstimo, “esqueça” o time merengue e foque apenas na equipe inglesa, o que é tido como ideal para ambos seguirem sem maiores problemas e sem conflitos desnecessários.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo