Blog

Balançou? Domenèc defende jogadores e diz não pensar em demissão: ‘Focado’

2020 Brasileirao Series A: Santos v Flamengo Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus (COVID | Miguel Schincariol/Getty Images

Visivelmente abatido e ainda sem maiores respostas sobre o ocorrido no Estádio Casablanca, em Quito, Domenèc Torrent concedeu breve entrevista coletiva após o encerramento do duelo entre Independiente del Valle e Flamengo, vencido de forma categórica e emblemática pelos equatorianos: 5 a 0, a pior goleada já sofrida pelo clube carioca em sua história na Libertadores.

Apesar do amplo domínio do time da casa em todas as estatísticas ofensivas e defensivas da partida, o treinador espanhol fez questão de sair em defesa de seus jogadores, rechaçando qualquer possibilidade de um comportamento apático ou desinteressado por parte da equipe.

Bruno Henrique, Angelo Preciado
Independiente del Valle v Flamengo – Copa CONMEBOL Libertadores 2020 | Franklin Jacome/Getty Images

“Não estou de acordo que foram apáticos. No primeiro tempo não tivemos problema para defender. O jogo estava equilibrado. O segundo tempo, foi todo diferente. procuramos pressionar acima. Quando eles tem espaço nas linhas, são muito rápidos. Todos sabem que jogar aqui não é fácil. Eu não tenho queixa aos jogadores, eles querem ganhar, correram muito no campo. Mas sei que quando você perde de 5 a 0, não há desculpa”, afirmou.

Perguntado se o resultado aumenta sua ‘corda bamba’ na Gávea, o treinador foi diplomático na resposta: “Eu não sei, estou focado em trabalhar, os jogadores também. Se você quer falar disso, tem que falar com outras pessoas, não comigo”, limitou-se a dizer.

Domenec Torrent
2020 Brasileirao Series A: Flamengo v Gremio Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus (COVID | Buda Mendes/Getty Images

O Flamengo volta a campo no próximo dia 22 de setembro, fora de casa contra o Barcelona (EQU), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com seis pontos somados, o time carioca é o segundo colocado do grupo A, atrás do próprio Del Valle, que tem 100% de aproveitamento.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo