Blog

Bahia x São Paulo | Horário, local, onde assistir, escalações e palpites

Neste meio de semana, clubes brasileiros estarão em ação pela Copa do Brasil e pela Copa Sul-Americana. Ainda que todas as eliminatórias da competição nacional estejam em aberto, ao menos um clube tricolor já está garantido nas quartas de final, afinal, ​Bahia e São Paulo duelam nas oitavas. Confira tudo o que você precisa saber sobre este duelo entre Esquadrão e Soberano, programado para acontecer na próxima quarta-feira (29):

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!


​​Ficha técnica e onde assistir​


Ficha técnica:​ Bahia x São Paulo
Motivo: ​Jogo da volta válido pelas oitavas da Copa do Brasil 2019
Data: ​29/05/2019
Hora: ​21h30 (de Brasília)
Local: ​Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Árbitro: ​Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Árbitro de VAR: ​Bruno Arleu de Araujo (RJ)
​Onde assistir: ​TV Globo e Premiere

Prováveis escalações


Após vitória importante por 3 a 2 contra o Fluminense no último domingo (26), os titulares do Bahia fizeram regenerativo na segunda e treinaram normalmente nesta terça, focando bastante em cobranças de pênalti. Pelo bom rendimento na Fonte Nova, Roger deve manter a equipe do último compromisso, com uma única alteração cotada: Élber voltando ao ataque.

O ​São Paulo, por sua vez, manteve o mistério em suas atividades pós-Majestoso, sem que a comissão técnica desse maiores pistas acerca da escalação que buscará reviravolta em Salvador. Antony viaja para disputar o Torneio de Toulon e é baixa garantida, podendo ser substituído por Helinho ou Toró, dependendo do esquema escolhido por Cuca.

Provável Bahia: ​Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Ramires, Douglas Augusto, Arthur Caíke e Artur (Élber); Gilberto.
Provável São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê, Hernanes (Helinho), Éverton e Alexandre Pato; Toró. ​

Nosso palpite


Apesar do elenco reforçado e da alta expectativa sobre o trabalho de Cuca, o São Paulo tem acumulado atuações abaixo da média, encontrando enormes dificuldades criativas e produzindo pouquíssimo ofensivamente. Apesar de sua camisa pesada e grupo mais qualificado em peças, o Soberano está muito abaixo do Tricolor de Aço em jogo coletivo e organização, pontos fortes de Roger Machado. Acredito em nova vitória do Bahia, avançando às quartas com dois triunfos sobre o gigante paulista.

Palpite final: Bahia 1 x 0 São Paulo

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo