Blog

Bahia x Grêmio | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; sob pressão, time gaúcho sofre com baixas

Lucas Uebel/Getty Images

Pressão. Talvez esta palavra sirva para definir o momento de Bahia e Grêmio no Campeonato Brasileiro. O time de Salvador, inclusive, já trocou de treinador para tentar a recuperação. Já a equipe de Porto Alegre, a cada má atuação, recebe fortes contestações e se coloca como a maior decepção da disputa até o momento. E é neste clima que ambos duelas nesta quinta-feira, em Pituaçu, pela 9ª rodada da competição.

Tche Tche, Rodriguinho
Rodriguinho, meia do Bahia | Alexandre Schneider/Getty Images

Ficha técnica: Bahia x Grêmio
Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 10/09/2020
Horário: 19h15min (horário de Brasília)
Local: Pituaçu, em Salvador (RS)
Árbitro: José Mendonça da Sulva Junior (PR)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Bahia

FBL-SUDAMERICANA-NACIONALPAR-BAHIA
Gilberto, centroavante do Bahia | DANIEL DUARTE/Getty Images

Provável equipe: Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore, Ramon (Edson), Daniel e Rodriguinho ; Élber e Gilberto.

Informações adicionais: ainda sob o comando do interino Cláudio Prates, que logo dará lugar a Mano Menezes, o Bahia ainda não conta com o goleiro Douglas. Edson pode ser novidade entre os titulares no setor de meio-campo.

Grêmio

Diego Souza
Diego Souza, centroavante do Grêmio | Lucas Uebel/Getty Images

Provável equipe: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Lucas Silva (Darlan(, Matheus Henrique, Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza.

Informações adicionais: o técnico Renato Portaluppi tem uma série de problemas para a partida. Além dos suspensos Geromel e Kannemann, Maicon, Pepê, Jean Pyerre e Victor Ferraz ficam de fora por conta de problemas físicos.

As duas equipes não estão bem na competição. O Bahia, 12º colocado com 9 pontos, não ganha desde a terceira rodada – no último final de semana, até que conseguiu um bom resultado ao empatar com o líder Internacional em 2 a 2. O Grêmio, por sua vez, está na 14ª posição com oito pontos e, depois de bater o Fluminense na estreia do Brasileirão, não mais se encontrou com a vitória. Vem de empate por 1 a 1 com o Atlético-GO.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo