Blog

Atlético-MG x La Calera | Horário, local, onde assistir, escalações e palpites

É tudo ou nada para o ​Atlético Mineiro! Depois de perder por 1 a 0 no Chile, o time brasileiro decide na noite desta terça-feira o seu futuro na Copa Sul-Americana. Diante do Unión La Calera, a desvantagem precisa ser desfeita para que não ocorra uma nova e precoce eliminação. Somente vitória por dois ou mais gols de diferença coloca o Galo na próxima etapa do torneio continental. Agora, se ele apenas devolver o resultado do confronto anterior, o classificado será definido nos pênaltis.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Ficha técnica ​Atlético-MG x La Calera
Data ​28 de maio de 2019
​Horário ​21h30min (horário de Brasília)
​Local ​Independência, em Belo Horizonte
​Árbitro ​Daniel Fedorczuk (Uruguai)
​Onde assistir ​DAZN

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Atlético-MG ​Victor; Patric, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Cazares, Luan e Chará; Ricardo Oliveira.
​La Calera ​Augusto Batalla; Yonathan Andía, Christián Vilches, Pablo Alvarado e Wiemberg; Laba, Leiva, Zúñiga (Navarrete) e Lobos; Walter Bou e Larrondo.

O Atlético-MG, após perder no final de semana para o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, entrará em campo com sua força máxima. Elias, que ficou de fora dos últimos compromissos da equipe, retorna para atuar ao lado de Zé Welison e ajudar a conduzir o meio-campo alvinegro. Assim, o que o técnico Rodrigo Santana quer é ver seu time partindo para cima do adversário, ao contrário do que fez recentemente.

O La Calera vem de um empate contra o Antofagasta pelo Campeonato Chileno. Dando total prioridade à Sul-Americana, o treinador Francisco Meneghini poupou suas principais peças no final de semana. Precisando apenas de um empate, a tendência é de que a equipe visitante tenha uma postura um pouco mais cautelosa, mas sem abdicar dos contra-ataques.


NOSSO PALPITE


FBL-LIBERTADORES-MINEIRO-DEFENSOR

Mesmo que o Galo tenha perdido fora de casa, tem mais time e mais qualidade para se aproveitar do fator local, repetir as boas atuações do início do Brasileirão e seguir na Sul-Americana. E sem precisar dos tiros livres.

Palpite final: Atlético-MG 2 x 0 Unión La Calera.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo