Blog

Atlético-MG quer reforçar a lateral esquerda e pode tirar jogador do São Paulo

A diretoria do São Paulo segue no mercado em busca de novas contratações, a pedido do técnico Cuca, para suprir as principais carência do elenco tricolor para as competições desta temporada. Por outro lado, outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro almejam reforçar o seu plantel e buscam reforços no mercado interno e até mesmo no Tricolor Paulista.

Diante deste cenário, o Atlético-MG quer reforçar a sua lateral esquerda. O principal alvo é a contratação do Reinaldo, do São Paulo. O clube já buscou informações com o estafe do jogador e até mesmo com a diretoria do Tricolor Paulista. A tratativa é tida como difícil, no entanto, uma vez que o treinador são-paulino sinalizou interesse na sua permanência.

De acordo com a programação do Alvinegro Mineiro, a tentativa do aconteceu logo após a eliminação do São Paulo na a pré-libertadores e durante a troca do técnico Jardine pelo comandante Cuca. Mesmo assim, o clube mineiro não desistiu de realizar uma nova tentativa e deverá buscar alguma maneira para tentar viabilizar a contratação e entrar em contato com a diretoria do Tricolor Paulista.

Caso não consiga a contratação do lateral-esquerdo são-paulino, a diretoria do Atlético-MG deverá buscar outras opções no mercado para suprir uma das carências que o plantel atleticano apresenta. Por outro lado, Reinaldo tem sido titular absoluto na equipe paulista e deverá ajudar o Tricolor nas fases finais do Campeonato Paulista.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo