Blog

Atlético-GO x Grêmio | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; na luta contra Z-4, times têm dúvidas

Jean Pyerre volta a ser titular do Grêmio | Lucas Uebel/Getty Images

Um quer sair da zona de rebaixamento. E outro luta para não ingressar nela. Neste domingo, o Atlético-GO recebe o Grêmio pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se o clube goiano vive uma realidade natural para quem vem da Série B (que é brigar na parte inferior da tabela), a arrancada dos gaúchos em nada tem a ver com o seu potencial, o que gera uma inesperada pressão.

Dodi, Dudu
Atlético-GO é penúltimo colocado até aqui no Brasileirão | Buda Mendes/Getty Images

Ficha técnica: Atlético-GO x Grêmio
Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 06/09/2020
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Onde assistir: SporTV e Premiere

Atlético-GO

Renato Kayzer
Time goiano vem de empate contra o Fluminense | Buda Mendes/Getty Images

Provável equipe: Jean; Dudu, Éder, João Victor, Nicolas (Willian Maranhão); Edson, Marlon Freitas, Chico; Janderson (Matheuzinho), Ferrareis (Éverton Felipe), Renato Kayzer.

Informações adicionais: o treinador Vagner Mancini não conta com o volante Matheus Frizzo, que pertende ao adversário e está emprestado ao time do Centro-Oeste do país. Em compensação, Marlon Freitas retorna ao meio-campo após cumprir suspensão.

Grêmio

Matheus Henrique, Ruan
Matheus Henrique joga no Centro-Oeste | Lucas Uebel/Getty Images

Provável equipe: Vanderlei; Orejuela, Kannemann, Geromel e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Everton, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.

Informações adicionais: com a saída de Thiago Neves, Jean Pyerre volta a ocupar a posição de armador da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi. Maicon e Pepê estão fora por conta de problemas musculares.

Em sua temporada de retorno à elite do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO até que já conseguiu alguns resultados surpreendentes, tendo aplicado 3 a 0 no Flamengo (única vitória até aqui) e empatado em 1 a 1 com o Fluminense (este jogo, no Maracanã, foi o último da equipe). Porém, com apenas 5 pontos, só está à frente do rival Goiás na tabela. O Grêmio, por sua vez, decepciona. Depois de seis compromissos disputados, tem somente 7 pontos – uma vitória, quatro empates e uma derrota. Em 16º, só não entrou no Z-4 na quinta-feira, após levar 2 a 1 do Sport em Porto Alegre, pois ficou à frente do Botafogo nos critérios de desempate.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo