Blog

Atletas do Vasco focam em chance de classificação a Libeadores

 

O Vasco conquistou vitória importante contra o Cruzeiro e vai para a última rodada do Campeonato Brasileiro com chance de classificação para a Libertadores. Os jogadores exaltaram o resultado obtido no Mineirão. O zagueiro Anderson Martins, que voltou ao time após se recuperar de lesão, elogiou a entrega dos cruzmaltinos.

“Nos últimos jogos a torcida não pode reclamar da entrega. Às vezes falta um pouco de sustentação em algumas partes do campo, mas o time está de parabéns pela entrega. Vamos com uma chance melhor para o próximo jogo – disse.

O volante Wellington lembrou que o Vasco chegou a ser colocado como um dos candidatos à zona de rebaixamento.

“A maioria achava que o nosso time ia brigar lá embaixo, na briga pelo rebaixamento. Estamos demonstrando com muito trabalho e humildade que o Vasco é uma camisa forte, um time de massa”, declarou.

Um dos heróis da partida, o goleiro Martín Silva preferiu focar na manutenção das chances para a Libertadores.

“Estou contente pela atuação, mas o resultado era o mais importante. Precisávamos de uma vitória fosse como fosse. Encaramos o jogo como uma decisão. Talvez tecnicamente não tenha sido um jogo bonito, mas o grupo está de parabéns, porque estamos um passo mais perto da Libertadores e vamos dar tudo até o fim. Nossa cabeça está boa e a vontade é entregar a classificação para a Libertadores”, falou.

Na última rodada, o Vasco vai receber a já rebaixada Ponte Preta, em São Januário. Para esta partida, o técnico Zé Ricardo tem um desfalque certo: o lateral esquerdo Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. No elenco, o comandante tem o jovem Alan Cardoso, mas pode optar por improvisar o lateral direito Gilberto ou Yago Pikachu no setor.

Na sétima posição do Campeonato Brasileiro, o Vasco torce por uma derrota do Botafogo nesta segunda-feira para só depender de si na última rodada. Outra opção para os cruzmaltinos é se o Grêmio conquistar a Libertadores na quarta-feira.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo