Blog

Athletico conquista primeiros pontos na Libertadores em noite de grande atuação individual

Na última quinta-feira (14), ​Athletico Paranaense goleou o Jorge Wilstermann (BOL), dentro de casa, por 4 a 0 e conquistou a sua primeira vitória na Libertadores. A equipe chegou aos três pontos e assegurou a segunda colocação no Grupo G.

A boa atuação da equipe e a pressão da torcida marcaram o jogo. O placar representou o futebol bonito e vencedor da temporada passada quando o time encantou o continente e ganhou a Copa Sul-Americana. 

Um dos destaques da partida, o lateral esquerdo Renan Lodi ressaltou a relevância da vitória para os objetivos do time. “Foi muito importante esse jogo. Precisávamos ganhar, para recuperar os pontos perdidos na estreia. Estamos vendo a evolução de todo mundo e isso só tende a melhorar“. 



A vitória avassaladora deu confiança a equipe. “Contra o Tolima (COL), não fizemos um grande jogo. Mas, diante de uma equipe qualificada e que já vem com uma sequência de partidas, fizemos tudo o que foi treinado. Isso nos dá moral para a sequência”, destacou Lodi.

A próxima partida da equipe athleticana na Libertadores é considerada uma das mais difíceis da fase de grupos. O time vai enfrentar o Boca Juniors (ARG), no dia 02 de abril, na Arena da Baixada, às 21h30.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo