Blog

Até o fim: Vasco adota ‘mantra’ para semifinal contra o Bangu; saiba qual

Neste domingo (7), Vasco e Bangu protagonizam a segunda semifinal do Campeonato Carioca. Por ter sido o campeão da Taça Guanabara, o Cruzmaltino entra em campo com a vantagem do empate, enquanto os alvirrubros jogam apenas por um resultado: a vitória. Apesar do cenário parecer tranquilo e propício para a equipe de Alberto Valentim, os últimos dias foram de atividades intensas e foco total, independente do status do time rival.

Como destaca o ​Lance!, o alerta ligado em São Januário tem explicação: os gols sofridos pelo Vasco nos minutos finais de partida. Este enredo tem se repetido em vários compromissos do clube na temporada, como por exemplo, no 1 a 1 contra o Flamengo na decisão da Taça Rio. O Cruzmaltino vencia até os 48′, levando o empate no lance final do duelo. Nas penalidades, o rubro-negro acabou prevalecendo e erguendo a taça..

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Adotando o mantra de ‘atenção redobrada até o apito final’, Valentim promete que o Vasco não entrará em campo com o regulamento debaixo dos braços:Vamos procurar fazer nosso jogo normal, sem lembrar do regulamento do empate. Lógico que vamos ver se tiver alguma situação ao final do jogo, mas o Vasco vai procurar vencer o jogo sem dúvidas. Vamos tentar fazer a fase ofensiva e defensiva com todos os jogadores possíveis”, afirmou.

A bola rola no Maracanã a partir das 16h de Brasília. O vencedor do confronto encara o Flamengo na grande decisão do Campeonato Carioca.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo