Blog

Atacante sensação da Cabofriense no Carioca entra na mira do Botafogo

Eliminado do Campeonato Carioca, da Copa Sul-Americana e balançando na Copa do Brasil, o ​Botafogo se volta ao mercado da bola em busca de um goleador para acabar com a seca de gols da temporada 2019 e vê numa sensação do estadual como boa opção para a equipe de Zé Ricardo.

Trata-se de Rincon. Segundo o jornal ​Lance!, o atacante da Cabofriense chamou atenção da comissão técnica do Fogão e seu empresário, o ex-jogador Bismark, foi procurado para saber de valores de negócio e salário.

O atacante de 24 anos fez quatro gols em oito jogos no estadual – sendo um deles no Botafogo – e possui seus direitos econômicos divididos entre a Cabofriense e Santa-Cruz-RJ. A expectativa é que seja firmado um contrato de empréstimo até o fim de 2019 com valor de compra fixado em contrato.

As investidas do Fogão no mercado por atacantes não tem sido com muito sucesso. Recentemente, Diego Souza foi contratado junto ao São Paulo devido a perda de espaço com Vagner Mancini, mas Maxwell, do Resende, Rafael Moura (sem clube), Wellington Tanque (Vissel Kobe-JAP) e Tréllez (agora no Internacional) não conseguiu chegar num acerto. 

Em 2019, o Botafogo disputou 16 jogos, marcou 25 gols (média de 1,56 tentos por partida) e ostenta a marca de pior ataque entre os rivais do Rio de Janeiro – Flamengo e Fluminense fizeram 36 gols e o Vasco da Gama balançou as redes 26 vezes. 


Atualmente, o elenco alvinegro comandado por Zé Ricardo conta com os atacantes Diego Souza, Kieza, Erik, Pimpão, Igor Cássio e Alessandro.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo