Blog

Atacante revela saudade do Grêmio e cogita volta ao clube no futuro

Grêmio vem consolidando cada vez mais sua forma de jogar no cenário do futebol brasileiro e Sul-Americano. O time de Renato Portaluppi retomou a fama do clube gaúcho de ser copeiro e sempre entrar nas competições como um dos favoritos. Foi assim que o Imortal conquistou grandes troféus nos últimos anos, como a Copa do Brasil de 2016 e o tri da Libertadores em 2017. Um atacante que ficou marcado em um desses títulos revelou que sente saudade do clube gaúcho.

Fernandinho, autor de um dos gols na final da conquista da Libertadores pelo Tricolor contra o Lanús-ARG, foi entrevistado pelo portal UOL Esporte e diz que ainda acompanha o Grêmio, mesmo de longe. O atacante está no Chongging Lifan, da China.

É óbvio que se sente saudade. É impossível não sentir saudade de momentos em que fomos felizes, onde crescemos. O Grêmio me fez crescer muito, aprendi demais com a cidade, clube, companheiros, amigos que fiz no grupo. É impossível não sentir saudade. Matamos um pouco falando com amigos, e vendo alguns jogos. É muito difícil ver o pessoal nas férias, mas sempre tentamos. Eu tenho contrato aqui ainda, pretendo ficar mais um pouco, e o futuro a Deus pertence. Procuro viver o hoje da melhor forma e entrego o futuro nas mãos de Deus, quem sabe um dia volte”, disse Fernandinho.

O jogador também lembrou dos melhores momentos que teve com a camisa do Imortal.

Meu melhor momento foi ser campeão com um grande clube como é o Grêmio, fazendo parte de uma linda história, sem dúvida, um momento especial na carreira de qualquer atleta. Fui privilegiado de viver aquele momento com a camisa do Grêmio. Vivi momentos bons, ruins no início, mas esses momentos me ensinaram que não é como começa, mas como termina, que importa. Ninguém lembra do início, o que fica marcado é o final. E assim Deus permitiu terminar meu primeiro ciclo no Grêmio. Se terá outro, só Deus sabe”, finalizou o artilheiro.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo