Blog

Atacante Maxi López não estreia contra o São Paulo

O Vasco finalizou sua preparação para o duelo contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A principal baixa para o confronto será o atacante Maxi López, que não vai fazer sua estreia com a camisa cruzmaltina. Mesmo tendo afirmado que estaria pronto para ajudar, o argentino não foi relacionado pelo técnico Jorginho.

Além de Maxi López, o Gigante da Colina também não terá os recém-chegados Leandro Castán e Vinícius Araújo. Ambos ainda não foram relacionados e fizeram somente o primeiro treino com o elenco na manhã deste sábado, no CT de Vargens.

Veja também: Confira as curiosidades da 17ª rodada do Brasileirão

Para esta partida, o Vasco não poderá contar com o zagueiro Breno, suspenso. O colombiano Oswaldo Henriquez será seu substituto. Assim, os cruzmaltinos devem ir a campo com a seguinte formação: Martín Silva, Luiz Gustavo, Ricardo, Oswaldo Henriquez e Ramon; Leandro Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo; Andrés Rios.

O confronto marca o reencontro dos vascaínos com o meia Nenê, que saiu do clube no início da temporada rumo ao São Paulo. Além de Nenê, outro ex-Vasco que encara os cariocas é o zagueiro Anderson Martins.

Maxi López ainda não fará sua estreia pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo