Blog

Atacante Maxi López dá susto em treino do Vasco

Atacante é peça fundamental para o Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Alberto Valentim adotou o fechamento dos treinos no Vasco na semana decisiva do duelo contra o Ceará, neste domingo, em Fortaleza. Mesmo assim, alguma informações tem sido passadas para a imprensa. Uma delas foi um susto que o atacante Maxi López deu no trabalho de sexta-feira. O argentino recebeu uma pancada na perna e deixou a atividade mais cedo.

Mai López tem sido um dos destaques do Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro. Além dos gols, o atacante também vem dando assistências durante os jogos. Sem poder contar com o meia Yago Pikachu, o argentino será a principal peça do setor ofensivo contra os cearenses.

Mesmo com a pancada, a tendência é a de que Maxi López esteja na partida decisiva no Castelão. No entanto, a escalação do Vasco só será divulgada momentos antes do confronto.

O Vasco precisa do empate para garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Uma vitória coloca a equipe na próxima Copa Sul-Americana. No entanto, uma derrota para o Ceará pode rebaixar os cruzmaltinos, que vão precisar torcer para uma combinação de resultados.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo