Blog

Atacante do São Paulo é punido e está fora do clássico contra o Palmeiras

O São Paulo se movimenta no mercado para fortalecer seu elenco. O Tricolor já sondou as situações de Tchê Tchê, Róger Guedes e, atualmente, também ​tem interesse em ​Keno, todos atacantes de lado. Enquanto se mexe no mercado de transferências, o time do Morumbi se concentra em recuperar o bom futebol dentro de campo. Nesta segunda-feira (11), o clube teve uma notícia ruim para suas pretensões de fazer bons resultados.

O centroavante Gonzalo Carneiro foi punido pelo TJD-SP com duas partidas de suspensão, pela expulsão no duelo contra o Red Bull Brasil. Como já cumpriu uma suspensão automática, ele só ficará de fora do clássico contra o Palmeiras e poderá ajudar o time nas quartas de final do Campeonato Paulista, se confirmada a classificação.

A punição ocorreu por causa de uma entrada pesada de Gonzalo Carneiro no jogador Rafael Carioca, do RB Brasil. Com apenas 18 minutos do primeiro tempo, o jogador deu um carrinho mais forte no adversário e recebeu o cartão vermelho. Ele já cumpriu suspensão automática na vitória do Tricolor contra o Bragantino, que é contabilizada na punição de dois jogos que ele recebeu do TDJ-SP. 

A suspensão acontece exatamente no momento em que o defensor começava a ter uma sequência entre os titulares: havia sido titular contra o Corinthians, em Itaquera, contra o RB Brasil, jogo em que foi expulso, e no empate contra a Ferroviária, no último sábado. Para o lugar do atleta, Vagner Mancini tem como opções Helinho e Brenner. Éverton e Biro-Biro também podem ser utilizados. O São Paulo tem ainda a opção de entrar com recurso para anular a suspensão.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo