Blog

As últimas especulações do mercado de transferências para a janela 2020/21

Pablo Morano/MB Media/Getty Images

O futebol mundial foi fortemente atingido pelos impactos financeiros da pandemia do novo coronavírus. Porém, ainda assim, há clubes que estão dispostos a entrar com tudo no mercado de transferências e a movimentar muito dinheiro nos próximos meses. Confira:

Luis Suarez
Para onde vai Suárez? Artilheiro não faz parte dos planos do Barcelona. | Quality Sport Images/Getty Images

De saída do Barcelona, Suárez ainda não sabe onde vai atuar na temporada 2020/21, no entanto, o que ele sabe é que há quatro times interessados em seu futebol: Ajax, Juventus, Leicester City e Inter Miami. O artilheiro tem estudado qual vai ser o seu próximo passo.

Jan Oblak
O Chelsea quer um paredão de excelência e tem um alvo: Oblak. | Denis Doyle/Getty Images

O futuro do monstro Oblak ainda está incerto. Segundo informações do Marca, o esloveno disse ao Atlético de Madrid que só vai continuar no clube se o time for brigar por títulos e essa brecha abriu espaço para outras equipes mostrarem interesse no jogador, como foi o caso do milionário Chelsea.

Kalidou Koulibaly
O gigante Koulibaly quer ir mais longe e para isso deve deixar a Napoli. | DeFodi Images/Getty Images

O zagueiro Koulibaly parece estar com os dias contados no Napoli. Depois de algumas temporadas de especulações, enfim, ele vê conversas avançarem e um grande candidato despontar para tirá-lo do clube italiano: o Manchester United. Além dos Reds Devils, o Paris Saint-Germain e o Manchester City também têm seus nomes vinculados ao defensor.  

Houssem Aouar
Destaque da Champions League 2019/20, Aouar é cobiçado por vários clubes e deve deixar o Lyon. | Pool/Getty Images

Destaque da Champions League 2019/20, o meio-campista Aouar, do Lyon, aparece no radar de vários clubes do futebol mundial, incluindo do Arsenal e do Manchester City. Porém, o grande candidato a ficar com o meia de 22 anos é a Juventus.

Jadon Sancho
A interminável novela Sancho, Borussia Dortmund e Man. United. | DeFodi Images/Getty Images

O Manchester United quer contar com o cobiçado Sancho na próxima temporada e tem feito de tudo para convencer o incansável Borussia Dortmund. Por ora, o negócio parece amarrado, mas os ingleses não pretendem aliviar para os alemães.

Lionel Messi
Lionel Messi vai deixar o Barcelona, mas qual seria o destino? Há três fortes candidatos na briga pelo craque. | Pool/Getty Images

O mundo da bola parou no final da temporada 2019/20 com a notícia de que Lionel Messi deixaria o Barcelona. Agora, depois do espanto, todo mundo quer saber onde o gênio vai continuar sua carreira. Até o momento, há três postulantes a fisgar o camisa 10, sendo o Manchester City (grande favorito), o Paris Saint-Germain e a Inter de Milão.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo