Blog

Arrascaeta curte comentário de torcedor do Fla criticando Abel Braga e causa alvoroço na internet

O clima no ​Flamengo mudou totalmente após a dura derrota para o Peñarol no Maracanã pela terceira rodada da Libertadores. O clube carioca não jogou bem e acabou mais uma vez decepcionando sua torcida, que lotou o estádio com 65 mil Rubro-Negros. Abel Braga foi o alvo predileto do torcedor, que usaram as redes sociais para pedir sua saída do comando técnico do Fla.

Na noite dessa quinta-feira (04), Arrascaeta causou um alvoroço no Twitter. O camisa 14, que não entrou na partida contra os uruguaios, parece estar bastante chateado com a falta de chance na equipe principal. Até aqui, o craque só joga como titular atuando com uma equipe chamada de alternativa. Ao que parece, “Arrasca” não concorda com a decisão de Abel e usou seu perfil oficial do Twitter para isso.

Um torcedor Rubro-Negro entrou na campanha contra Abel Braga e postou marcando o craque com a hastag “Fora Abel”. Para surpresa de todos, o uruguaio curtiu comentário e o fato ganhou grande repercussão minutos depois. Arrascaeta então, “descurtiu” a postagem do flamenguista, mas, a “Nação” já tinha tirado print de toda a situação e o assunto ganhou mais repercussão ainda.

Apesar de não demonstrar publicamente, parte da diretoria também está incomodada com as decisões do treinador esperará os jogos contra o Fluminense e San José para com ele conversar. As duas partidas serão bastante decisivas para o clube na temporada. Uma derrota nesses dois jogos pode fazer o clima ficar insustentável para o comandante no Mais Querido do Brasil

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo