Blog

Argentino irritado: Sampaoli faz duras cobranças à diretoria do Peixe

​Apesar de viver um bom momento dentro de campo, o Santos possui sérios problemas financeiros, tendo dificuldade para pagar os salários dos profissionais do clube. ​Até agora, a diretoria só conseguiu quitar os vencimentos da comissão técnica, situação essa que irritou muito ​o treinador Jorge Sampaoli.

Depois da derrota para o Botafogo-SP, por 4 a 0, ele foi questionado sobre o assunto e explicou que devolveu a quantia recebida, pois não é justo com os jogadores essa situação. Além disso, não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada na diretoria do Peixe.

Sobre os salários, a comissão recebeu e qualquer um teria feito o mesmo. Tem que pagar o salário na mesma data para todos”, disse o comandante, que fez mais cobranças ao presidente Peres a respeito destes atrasos.

A condição financeira do clube não tenho motivo para saber. Cheguei com o conhecimento do elenco, da necessidade que tinha, da necessidade da equipe. É uma realidade que o clube tinha que resolver. Santos é um clube de grande história, e o clube tem que estar à altura, os dirigentes também”, explicou o argentino. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo