Blog

Arena Corinthians pode deixar de ser o palco dos jogos do Timão por um breve tempo; entenda

Com estádio próprio desde 2014, ​o Corinthians fez de sua Arena uma forte aliada e nesta quarta-feira (27), diante da Ferroviária não foi diferente, com o alvinegro avançando mais uma vez para as semifinais do Campeonato Paulista. No entanto, de acordo com o presidente Andrés Sanchez, o clube poderá mandar jogos longe de sua casa ainda nesta temporada.

De acordo com o mandatário, o gramado do estádio não apresenta as melhores condições e pode haver a necessidade de reparos. Assim, o clube teria que procurar outros locais. Questionado quais seriam esses locais, Andrés disse que o Pacaembu é uma alternativa, mas não descarta outros estádios do interior.

“O gramado está ruim pelo que sempre foi. Tivemos o evento do caminhão (Monster Jam), atrasou um pouco, teve fungo… Vamos ver se arrumamos antes da Copa América ou então teremos de parar de jogar lá para arrumar o gramado”, falou o presidente na manhã desta quinta-feira (287), na sede da Federação Paulista onde foi realizado o conselho arbitral das semifinais do Paulistão.

Pacaembu ou qualquer lugar. Vamos ter de parar uma hora para arrumar. O que não pode é ficar do jeito que está, por erro nosso, seguiu o dirigente ao falar de onde poderiam ocorrer os jogos. Ele negou qualquer possibilidade de voltar a mandar um jogo no Morumbi, algo que não ocorre há dez anos por conta de divergências com o então presidente Juvenal Juvêncio. Na época houve um desentendimento por conta da carga de ingressos para um clássico e desde então o Corinthians só esteve no local na condição de visitante

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo