Blog

Arboleda se envolve em nova polêmica com o Palmeiras

2020 Brasileirao Series A: Sao Paulo v Fortaleza Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus | Miguel Schincariol/Getty Images

O zagueiro do São Paulo Arboleda mostrou que está antenado com os acontecimentos do rival do Tricolor, o Palmeiras. O jogador curtiu uma foto do perfil oficial da Conmebol Libertadores no Instagram que mostrava os jogadores do rival. O atleta descurtiu a foto após torcedores marcarem o jogador na postagem cobrando explicações.

Não é a primeira vez que o jogador se envolve em polêmica com a torcida são-paulina. No final do ano passado Arboleda posou para uma foto ao lado de um amigo com a camisa do Verdão, o caso gerou muita revolta dos torcedores que pediram a saída do jogador.

Alguns torcedores acreditam na possibilidade de ser fake, outros dizem que viram a curtida. O assunto, então, virou um dos mais comentados do twitter, segundo as informações do IG Esporte.

Talvez seja uma maneira de mostrar insatisfação com sua situação no clube, já que o jogador foi para o banco de reservas nas últimas duas partidas do clube. Ao que parece, Arboleda não sabe o tamanho das suas ações, sendo jogador do São Paulo, e ainda mais num caso reincidente que envolve um rival.

Decerto, a diretoria do São Paulo deve tomar uma ação mais dura em relação a esse comportamento do jogador. Se seu sonho é vestir a camisa do Palmeiras e jogar pelo time é só pedir sua liberação e ir negociar com o clube vizinho. Ao que tudo indica, o zagueiro não é mais uma peça indispensável no elenco e com essas atitudes vai minando cada vez mais seu lugar no time.

Resta ver as cenas do próximo capítulo e qual será a desculpa dada pelo jogador. E também é hora de ver se a diretoria tem pulso firme na hora de cobrar os jogadores.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo