Blog

Apresentado oficialmente, Lucas Mineiro exalta Vasco

Lucas Mineiro garante que haverá briga sadia pela titularidade no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco apresentou oficialmente o volante Lucas Mineiro, de 22 anos. O jogador estava na Chapecoense e chega para disputar vaga na equipe comandada por Alberto Valentim. Ele exaltou a possibilidade de atuar por um grande clube do futebol nacional.

“Prazer enorme vestir essa camisa. Estou muito feliz por receber essa oportunidade. Todo mundo sonha vestir a camisa do Vasco. Estou bem tranquilo, graças a Deus o pessoal me recebeu bem. Estou pronto para começar o trabalho. Passei pela Chape na época da reconstrução, mas vestir essa camisa é um momento muito feliz para mim e vou dar meu máximo para ajudar o Vasco”, disse.

Lucas Mineiro começa a temporada como reserva e ele aproveitou para ressaltar a qualidade dos jogadores do elenco cruzmaltino para a posição.

“É uma disputa sadia, temos jogadores qualificados, Andrey, o Raul, Maranhão… Mas isso é bom para o Vasco, vai ser bom para o professor Valentim. O Vasco é um time muito aguerrido, estamos trabalhando muito, bem focados. Com essa união, o jeito que eles me receberam, vamos levar para dentro de campo”, declarou.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca neste sábado, quando encara o Madureira, em Conselheiro Galvão.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo