Blog

Apostando na força da garotada, Valentim arma o Vasco para pegar o Fla; confira o time

​Se para uns a Taça Rio não vale muito, para o Vasco pode significar bastante: chancela o trabalho de Alberto Valentim que está sendo questionado e garante uma vaga direto para a final do Estadual. Portanto, o Cruzmaltino está levando muito a sério essa decisão contra o Flamengo no próximo domingo.

A ideia é esquecer que o Rubro-negro vem com o time reserva e partir para cima do rival desde o primeiro minuto de partida. Por conta disso, o técnico pretende apostar no entrosamento da equipe que já vem atuando há alguns jogos seguidos e repetirá a escalação que vem dando resultado, principalmente devido ao bom momento de Marrony e Tiago Reis.

A grande novidade pode ser a volta de Maxi López ao banco caso se recupere de uma lombalgia que o incomoda há alguns dias. Referência na equipe no ano passado, o argentino perdeu espaço para o próprio Tiago Reis, que entrou e deu conta do recado, marcando três gols em três jogos disputados no profissional.

Com a força dos meninos da Colina, o provável time que enfrentará o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, deve ser: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Castán e Danilo, Bruno Silva, Lucas Mineiro, Bruno Cesar, Rossi e Marrony, Tiago Reis. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo