Blog

Aposta do Santos no início do ano para a lateral encaminha saída do clube

O Santos tem uma decisão pela frente. No próximo fim de semana, o Peixe começa a briga por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. Domingo, às 16h, a equipe visita o Corinthians no Itaquerão pelo jogo de ida das semifinais do estadual. Por ter feito melhor campanha, o time de Jorge Sampaoli decide o confronto em casa. Enquanto isso, o clube se movimenta nos bastidores para ajustar o elenco e, nos próximos dias, pode acontecer um desligamento de um atleta santista.

Aposta da Vila Belmiro no início da temporada, o lateral-esquerdo Orinho está de saída. O ala perdeu espaço no Santos, ainda mais com as chegadas recentes de Jorge e Felipe Jonathan para o setor. Além do mais, a diretoria do Alvinegro praiano ​em nenhum momento procurou Orinho para negociar uma renovação de contrato. Dessa forma, o lateral deve sair de graça do Peixe e pode assinar um pré-contrato com outras equipes para deixar o clube da Vila sem custos.

O jogador foi revelado pelo Juventus-SP. Contratado no início da temporada, não conseguiu se firmar na lateral esquerda e falhou na missão de substituir Dodô, que se transferiu para o Cruzeiro. De acordo com os empresários do jogador, ele tem duas propostas do futebol brasileiro e uma de um time estrangeiro, não estando mais nos planos da comissão técnica para a sequência da temporada.

Essa não é a única movimentação do Santos relacionada ao mercado de transferência. Nesta quinta-feira (28), o Peixe revelou que ainda sonha em ter de volta o atacante Ricardo Oliveira, atualmente no Atlético-MG. Porém, a negociação não deve ser nada fácil. Para início de conversa, o clube mineiro não tem interesse em negociar Ricardo Oliveira. Além disso, uma possível​ transferência exigiria do clube santista o pagamento de uma multa rescisória de cerca de 35 milhões de reais.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo