Blog

Após vitória, Rossi elogia ousadia de técnico Alberto Valentim

O Vasco segue invicto na temporada. Na tarde deste sábado (2), o cruz-maltino venceu o Boavista por 2 a 0 em São Januário, emplacando mais um resultado positivo na temporada. O jogo foi utilizado pelo técnico Alberto Valentim para fazer testes na equipe, com Bruno César e Tiago Galhardo atuando juntos na armação e apenas Lucas Mineiro preso na marcação pelo meio. E as alterações renderam aprovação de um atleta do time.

Com entrada no segundo tempo, o atacante Rossi marcou o segundo gol da vitória vascaína, após receber passe de Bruno César. O atleta gostou da atuação da equipe no esquema testado por Valentim. Após a partida, ele elogiou o técnico por ter colocado o time mais ofensivo dentro de campo.

O professor foi ousado hoje e botou o time para frente. Na minha opinião, foi uma das nossas melhores partidas, tecnicamente, e sem a bola também. O time estava praticamente montado quando eu entrei. Quando está encaixado, fica fácil jogar com jogadores como Bruno César, que enfiou a bola (para o segundo gol), Marrony, que tem cheiro de gol, dois zagueiros bons e experientes. Fica fácil de se adaptar”, comentou Rossi.

A vitória levou o Vasco aos três pontos e à liderança do grupo C da Taça Rio, junto com o Fluminense. O atacante Rossi chegou no início do ano, vindo do Internacional. E ele espera ajudar o Vasco também na próxima partida do time, que será no próximo sábado (9), às 19h, contra o Flamengo, em um dos clássicos cariocas.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo