Blog

Após vitória da U. Católica, Inter devolve corneta ao Grêmio e enlouquece colorados

​O dia desta quinta-feira, 4, iniciou com uma grande corneta do Grêmio ao ​Inter. Por se tratar da data de aniversário do rival, o perfil oficial do tricolor no Twitter deu os “parabéns” em um horário extremamente sugestivo, logo às 05:55 da manhã. Aos torcedores, a interpretação da mensagem ficou bem clara e sugeriu uma provocação.

É que, no primeiro turno do Brasileirão da temporada de 2015, o Tricolor aplicou 5×0 no seu maior rival na Arena e o resultado até hoje é lembrado pelos tricolores com muito orgulho. O time colorado, por sua vez, passou o dia todo “quieto” e aguardou o final da noite para dar uma resposta que levou os colorados ao delírio no Twitter.

Após a derrota do Imortal por 1×0 para a Universidad Católica, fora de casa, pelo Grupo H da Libertadores, o perfil do Twitter resolveu “agradecer” os parabéns do rival dado pela manhã e ainda citou que era um “dia especial” – o tuíte viralizou com mais de 3 mil RTs e 9 mil likes. O Inter, nesta quarta, 4, está completando 110 anos de existência.

A situação na Libertadores é bem diferente entre Grêmio e Inter. O Colorado, que empatou em 2×2 na quarta, 3, contra o River Plate, em casa, lidera o Grupo A com 7 pontos e na próxima semana recebe o Palestino. Já o Tricolor tem apenas 1 ponto na lanterna do Grupo H. Na quarta que vem, vai receber o Rosario Central.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo