Blog

Após polêmica, Craque Neto volta a falar de Neymar e faz promessa

O atacante Neymar, 27 anos, não vive um dos melhores momentos da sua carreira. Já na sua segunda temporada no futebol francês ainda não conseguiu se destacar como o esperado com a camisa do PSG. O atleta está no Brasil para se recuperar de uma cirurgia e, por isso, aproveitou o tempo livre para curtir o carnaval em Salvador, onde foi filmado ‘descendo até o chão’, situação que causou polêmica.

Em entrevista ao Esporte Interativo, o ​Craque Neto não deixou barato, detonando o atacante, afirmando que ‘ele não é jogador, é celebridade’. Nesta segunda-feira (4), o ex-jogador e apresentador do ​Os Donos da Bola voltou a falar do camisa 10 da Seleção Brasileira, prometendo que o atleta não será mais objeto de pauta de sua parte.

Neymar, o pai, a família, o staff estão certos. A partir de hoje eu não falo mais do Neymar. Sabe por que? Eu fico falando e eu que vou tomar cacete, é eu que vou perder o emprego. Eu estou falando com um cara de tem milhões e milhões em patrocínio, milhões e milhões em fãs… Talvez as pessoas não tenham coragem de falar o que eu falo para você, porque eu não sou seu amigo e nem quero ser, mas o que eu falo é em seu benefício”, declarou.


A expectativa no Paris Saint-Germain é que o atacante esteja presente na partida de volta contra o Manchester United, em jogo decisivo das oitavas de finais da Liga dos Campões, nesta quarta-feira (06). Porém, o seu retorno não é para jogar e sim para apoiar os seus companheiros no momento importante da atual temporada.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo