Blog

Após polêmica com jovens atletas, lateral do Grêmio se posiciona

​Uma informação divulgada pelo jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal e da UlbraTV, na semana passada, incomodou bastante e até preocupou os torcedores do ​Grêmio. A notícia dava conta de que um dos mais experientes atletas do elenco tricolor estaria “aliciando” jovens do clube para trocarem de empresário. O boato, desde então, vinha sendo negado em todas as entrevistas dadas pela direção tricolor.

Nesta quarta-feira, 27, o lateral-direito Léo Moura enfim se posicionou oficialmente sobre o caso. Ele concedeu entrevista coletiva e chamou de “mentirosa” a informação de que estaria ajudando determinado grupo de empresários em desfavor do Grêmio. O jogador de 40 anos ressaltou a sua lealdade com a atual direção, com o técnico Renato Gaúcho e com o clube de um modo geral.

“O que falaram e o que plantaram não foi pra frente porque é mentira. Se fosse verdade, muitas pessoas falariam. A diretoria do Grêmio disse que não tem nada. Eu sou um cara que quero ajudar o Grêmio, jamais prejudicar o Grêmio. Eu já ajudei, o pessoal fala comigo, porque todo jogador quer jogar aqui. Aconteceu de eu falar com o Tardelli, com o Cortez. Nem quero alongar muito isso, porque mentira a gente não dá corda. Isso não procede. Tenho respeito pela instituição e pela diretoria, que me recebeu de braços abertos. Estou a favor e não contra o Grêmio”, falou.

O jogador, de fato, teve a sua contribuição na vinda de Bruno Cortez em 2017 e de Diego Tardelli, mais recentemente. O experiente lateral está recuperado de uma lesão muscular na panturrilha e jogará nesta quinta-feira, 28, na Arena, contra o Juventude, a sua segunda partida na temporada. Ele está no Grêmio desde o início de 2017 e participou de todas as conquistas recentes, exceção feita à Copa do Brasil.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo