Blog

Após novela, Botafogo encaminha acordo para anunciar contratação de Diego Souza

A novela Diego Souza parece que está chegando ao fim e será longe do São Paulo, clube que atua atualmente. O meia-atacante é alvo de críticas por parte dos torcedores do Tricolor paulista e está insatisfeito no elenco. Vários clubes tentaram sua contratação, mas a diretoria do SPFC jogava duro e dificultava sua saída, já que pagou R$ 10 milhões para tirá-lo do Sport na temporada passada.

No entanto, nas últimas horas, o Botafogo conseguiu avançar consideravelmente na negociação e está muito próximo de anunciar a contratação de Diego Souza. As tratativas estão por detalhes. A informação é do jornalista Lazlo Dalfovo, do portal Lancenet. O anúncio oficial pode ocorrer nas próximas horas e enfim o destino do atacante ser finalmente sacramentado.

O jogador aceitou diminuir seu salário para jogar no Botafogo e está empolgado com a grande possibilidade de voltar ao Rio de Janeiro. Na capital fluminense, Diego Souza já atuou no Flamengo, Vasco e Flu. A expectativa é que o artilheiro viaje para o Rio até o começo da próxima semana. Nos bastidores do Fogão, a chegada do atleta já é dada como certa.

O atleta está saindo do Tricolor Paulista pela porta dos fundos e sem deixar muitas saudades aos torcedores. Apesar de ter feito um boa temporada no ano passado, Diego oscilou bastante no final do Campeonato Brasileiro de 2018 e começou a atual temporada muito abaixo do que se esperava. Não à toa, a diretoria do clube contratou outro jogador para a posição, Pablo, centroavante que chegou do Atlético-PR.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo