Carrinho

0

Blog

Após nova vitória, Luxemburgo fala sobre possibilidade de assumir o Internacional

​O Vasco teve uma grande vitória neste domingo (20), fora de casa, contra o Internacional. Vencendo por 1 a 0, o ​Cruzmaltino quebrou a invencibilidade do Colorado no estádio Beira-Rio no Campeonato Brasileiro e de quebra aproximou-se do pelotão de cima da tabela do torneio. O técnico Vanderlei Luxemburgo, um dos principais responsáveis pela volta por cima da equipe, falou em entrevista coletiva. 

O comandante vascaíno foi recentemente ligado ao Internacional, que demitiu o técnico Odair Hellmann após a perda do título da Copa do Brasil. O treinador reafirmou o seu compromisso com o clube carioca e ressaltou que não foi procurado. Meu objetivo é tirar o Vasco da zona da confusão. Quando chegar a proposta (e se chegar), vou analisar e pensar sobre sair do Vasco ou não”.

Perguntado sobre o seu estilo de ser um técnico ‘medalhão’, o técnico foi ríspido e ressaltou que sua carreira vitoriosa conta por si só. Minha carreira não precisa ser recuperada. Minha carreira é brilhante. Fiquei parado porque eu quis. Tenho outras coisas fora do futebol. O futebol não mudou absolutamente nada. A única coisa que eu aprendi foi usar os termos de hoje”, afirmou Luxemburgo. 


O ‘pofexô’ também elogiou a vitória do Vasco, a terceira seguida e que fez a equipe deixar a chamada ‘zona da confusão’, como o próprio Luxa costuma dizer. “Vitória de um Vasco que está buscando se reencontrar no futebol e no clube, na reconstrução.” Estando, no momento, cinco pontos atrás do G6, o técnico disse que o Vasco pode sonhar com uma vaga na Libertadores. “Eu tô olhando para cima, meu camarada”, concluiu.

Todos os Créditos

Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *