Blog

Após Galhardo ser oferecido ao Grêmio, futuro do lateral está praticamente definido

O ​Grêmio abriu a carteira e fechou com jogadores que recebem grandes salários, como foi o caso do atacante Felipe Vizeu e principalmente Diego Tardelli, que estava no futebol chinês. Porém, como o Tricolor deve fazer a sua estreia na Libertadores da América em breve, poucos acreditaram que o clube poderia ir atrás de mais reforços para o grupo; mas isso não aconteceu e o clube está novamente no mercado.

Nesta segunda-feira (04), o lateral-direito Rafael Galhardo, que está sem espaço no Vasco da Gama, foi oferecido ao Tricolor, que gostou da possibilidade de contratá-lo e trabalhou para o negócio se tornar realidade. Com 27 anos de idade, o atleta tem tudo para ser o novo reforço do Grêmio, onde vestirá a camisa do gigante gaúcho pela segunda vez, a primeira foi em 2015, onde se destacou.

Começamos uma negociação com o Vasco da Gama e avançou bastante em relação à segunda-feira (4). Estamos concluindo. Se tudo der certo, ele (Rafael Galhardo) vem por empréstimo com opção de compra. Esperamos fechar ainda nesta semana”, declarou o diretor de futebol Deco Nascimento, na Argentina, em texto reproduzido na ​GaúchaZH.

A diretoria gremista se movimentou para fechar a contratação após uma sinalização positiva do técnico Renato Portaluppi, que pretende aumentar a disputa por espaço na lateral. Hoje, Leonardo Gomes e Léo Moura brigam por espaço, porém, Léo já está com uma idade avançada e não consegue mais jogar uma grande sequência de partidas de grande intensidade.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo