Blog

Após empate no primeiro jogo, Maicon faz alerta para o jogo contra o Libertad

​O Grêmio entra em campo na noite desta terça-feira (12), em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América, diante do Libertad, do Paraguai. Ninguém está esperando um jogo fácil, já que o rival desta noite deixou pelo caminho o Atlético Nacional, campeão da competição em 2016 e aplicou uma goleada de 4 a 1 no jogo de estreia, nos seus domínios.

Na primeira partida, contra o Rosário Central, o ​Grêmio não teve uma grande atuação, mas empatou em 1 a 1 em território argentino. Com todas essas dificuldades, Maicon, em entrevista coletiva, foi categórico ao afirmar que o mais complicado da Libertadores da América é a primeira fase, já que possui grandes times.

‘O mais difícil da Libertadores é essa primeira fase. Possui equipes de muita qualidade, e a gente não tivemos exito na primeira partida e, por isso, precisamos vencer esse jogo, sabemos que é difícil, até para nos dar uma tranquilidade. A gente ganhando, pode ser que o Grêmio se torne o líder do grupo, da mesma forma, se não ganhar, ficaremos numa situação desconfortável”, declarou.


A partida do Tricolor gaúcho começará às 21h45, na Arena. Como de costume, a expectativa é de um bom público para empurrar o time treinado por Renato Portaluppi rumo à primeira vitória nesta edição da Libertadores da América. Infelizmente, o torcedor gremista não poderá acompanhar o duelo na TV aberta, mas poderá fazer isso pelo SporTV.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo