Blog

Após derrota no clássico, Mancini faz pedido à diretoria do São Paulo

O Tricolor do Morumbi entrou em campo nesse sábado (16), no clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu e acabou sendo derrotado por 1 a 0. O revés fez com que o ​São Paulo permanecesse na segunda colocação de seu grupo no Campeonato Paulista, deixando para decidir a classificação na última rodada da competição, quando enfrenta o São Caetano como visitante.

Depois do tropeço no Choque-Rei, o técnico Vagner Mancini, em entrevista coletiva avaliou a atual situação da equipe e ressaltou que é necessário a diretoria ir atrás de mais contratações para a temporada de 2019, pois segundo ele o elenco precisa de jogadores em algumas posições que consigam modificar o jeito que o time atua nas partidas.

“Se estivessem sentados aqui outros técnicos, todos eles diriam que é necessário que cheguem novos atletas, para que a gente consiga diversificar a maneira de jogar. É necessário que tenhamos, dentro do planejamento, atletas com características diferentes, para que o time não sofra tanto”. Vale lembrar que o São Paulo ainda não conseguiu ganhar nenhum clássico neste ano, em três jogos disputados, perdeu todos.

Mesmo com o cargo de treinador interino, Vagner Mancini falou que não terá nenhuma participação para indicar esses reforços, que isso será trabalho de Cuca quando chegar em abril e que ele quer um lateral direito, um volante e um atacante que joga pelas pontas. Ainda na coletiva, Mancini foi questionado sobre a cobrança da diretoria em relação ao trabalho realizado:

“A gente vê uma situação em que todo mundo sente a dor do outro. Quando não se obtém sucesso, é natural que haja pressão por parte da imprensa e torcida. E internamente também. A pressão interna, às vezes, é muito mais forte do que pensam. Internamente temos uma cobrança muito forte, mas talvez não esteja sendo suficiente. Temos que sentar, mostrar a eles, que são adultos, para assimilarem que estão no São Paulo e terem uma produtividade maior”.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo