Blog

Após derrota na Copa do Brasil, Sampaoli diz que resultado irá ajudar em duelo contra o Corinthians

Nesta quinta-feira (4), o ​Santos encarou o Atlético-GO, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, em Goiânia. A equipe santista entrou em campo com uma equipe mista e foi derrotada por 1 a 0, com gol marcado por Jorginho, aos 36 minutos do segundo tempo. Após a partida, o técnico ​Jorge Sampaoli explicou o motivo pelo qual entrou com uma equipe alternativa e como a derrota irá ajudá-lo contra o Corinthians. 

Para o duelo contra o Alético-GO, o treinador optou em poupar alguns titulares que mais atuaram nesta temporada, sendo assim, Alison, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Jean Mota e Derlis González não iniciaram o jogo. O goleiro Vanderlei também ficou entre os suplentes, visto que o Everson é o dono da posição na Copa do Brasil. 

“Pensamos em tudo (não só no jogo de segunda). Nós temos uma viagem agora, temos que treinar amanhã, voltar, só dois dias para treinar para enfrentar o Corinthians. São jogadores que estão jogando muito. A equipe teve muita autoridade, contra uma boa equipe. Viemos buscar o resultado, como sempre, mas voltamos sem gol”, disse Sampaoli durante a coletiva.

Mesmo com o resultado negativo, o treinador argentino viu o “lado bom” da partida desta quinta-feira (4) e revelou que o desempenho de alguns atletas irá ajudá-lo a escalar a equipe titular para o duelo de volta da semifinal, contra o Corinthians, na próxima segunda-feira (8), no Pacaembu. 

“Todo jogo é importante para todos os que vêm. Cada rival é diferente. Deste jogo teremos conclusões para termos a melhor equipe para segunda (contra o Corinthians) e na quinta (volta da Copa do Brasil)”, completou.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo