Blog

Após cirugia por lesão em ligamento do tornozelo, Liziero passa mensagem otimista à torcida do São Paulo

Miguel Schincariol/Getty Images

Depois de se lesionar durante treinamento no último sábado, um dia antes da partida contra o Fluminense, o volante Liziero, do São Paulo, passou por cirurgia nesta quiarta-feira. A intervenção teve como objetivo corrigir um problema ligamentar no tornozelo direito.

Após a artroscopia e já no quarto, o atleta postou uma foto e uma mensagem em suas redes sociais. “Graças a Deus ocorreu tudo bem, agora se dedicar ao máximo na recuperação para voltar o quanto antes”, escreveu. De forma oficial, o Tricolor não informou o tempo previsto para que o profissional volte a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz – fala-se em seis meses.

Além de Liziero, o São Paulo tem outros jogadores fora de ação. Daniel Alves, que fraturou o braço, e Pablo, com contusão muscular no tórax, são os principais. Além deles, Walce e Rojas se recuperam de graves problemas de joelho. Com o empate por 1 a 1 frente ao Red Bull Bragantino, no Morumbi, a equipe são-paulina perdeu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro para o Flamengo e volta a campo no sábado para a disputa de clássico diante do Santos, na Vila Belmiro. Na sequência, dia 17, recebe o River Plate na retomada da Libertadores.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Para mais notícias do São Paulo, clique aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo