Blog

Após choque de cabeça, Marrony desfalca o Vasco no clássico com o Botafogo O Dia – Vasco

Vitória, Espírito Santo – Após passar a madrugada em observação no hospital, Marrony recebeu na manhã desta quinta-feira, porém, desfalcará o Vasco no clássico com o Botafogo, sábado, às 19h30, no Nilton Santos, pela abertura da Taça Rio. Por conta de um choque de cabeça na vitória de 2 a 0 sobre o Serra-ES, no Kleber Andrade, o atacante, desorientado, foi substituído ainda no primeiro tempo e, ainda com a bola rolando, foi levado ao hospital.

Marrony sofreu uma concussão (trauma no crânio), mas o exame de tomografia não apontou qualquer alteração. No entanto, de acordo com o o protocolo internacional de recuperação aplicado ao futebol, ele só pode voltar a jogar cinco dias depois da liberação médica.

Artilheiro do Vasco em 2019, com quatro gols, ele deve ser liberado para os treinos a partir de sexta-feira. Depois do choque, ele ficou desorientado, apresentou sintomas de enjoo, chorou e não soube dizer ao médico do clube onde estava.

Com o desfalque confirmado, Yan Sasse, Rossi e Rildo disputam a vaga no clássico com o Botafogo, pela primeira rodada da Taça Rio.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo