Blog

Apesar de falta de pontaria, Valdir sai de campo satisfeito: ‘Faltou muito pouco’ O Dia

Rio – O Vasco encarou o Ceará em São Januário nesta segunda-feira e conseguiu alcançar apenas o empate em 1 a 1. O técnico interino do clube Valdir saiu de campo satisfeito com a equipe, mas lamentou as falhas nas finalizações. 

“Tivemos um bom tempo para treinar. Não fomos felizes nas finalizações nesta partida. Sobre o meu futuro, estou sossegado, como sempre. Acho que tive um bom aproveitamento nas chances que eu tive. Nesse jogo faltou muito pouco para termos êxito”, disse o treinador.

O técnico interino do Vasco precisou assumir após a demissão de Jorginho. Sem ninguém previsto para assumir o comando da equipe, a diretoria optou por dar tempo para Valdir trabalhar o elenco. Da última vez que precisou ficar à frente do Cruzmaltino e demonstrou interesse em permanecer, o ex-treinador foi contratado para o cargo.

“Sou funcionário interino do clube. Estamos tentando ajudar de todas as formas. A resposta é questão de tempo. Não sei responder. Vamos deixar o tempo correr. Tenho contato com o presidente toda hora. Mas não teve conversa sobre isso (permanência). Não tenho essa ansiedade, mas tenho esse desejo. Vamos passo a passo. No momento certo acho que vou ter a oportunidade. Nesse momento eu sou interino”, completou.

O próximo confronto do clube carioca será contra o Atlético-MG nesta quinta-feira e o comandante afirmou que os dias de folga entre uma partida e outra serão usados para melhorar as finalizações.

“Vou enfrentar o Atlético lá com todas as forças que temos. É claro que temos problemas e vamos sanar esses problemas para chegar com um potencial ainda maior de finalização. Temos alguns dias para trabalhar e vamos focar nisso”, finalizou.

 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo