Blog

Apesar da derrota no clássico, Odair Hellmann elogia postura do Inter e cutuca o Grêmio

Durante a semana passada, o técnico do Internacional

, Odair Hellmann, já tinha declarado que colocaria um time reserva no Gre-Nal. A atitude do comandante Colorado surpreendeu boa parte dos torcedores e dividiu opiniões. Dentro de campo na noite deste domingo (17), o time de Odair até começou bem mas, após expulsão do meio-campista Nonato, não conseguiu segurar o rival e acabou perdendo por 1 a 0.

Na entrevista coletiva pós-jogo, Odair Hellmann revelou que gostou da postura Colorada no jogo e não perdeu a chance de alfinetar o Grêmio. Segundo o técnico do Internacional, a equipe gremista criou poucas chances e, no segundo tempo, mesmo com um a mais, o Colorado foi melhor.

Não é fácil ficar com um jogador a menos, levar gol logo na seguida e voltar com a nossa imposição do segundo tempo. O Grêmio não criou nenhuma situação real de gol com um homem a mais”, explicou o técnico do Inter.

Odair afirmou que a expulsão de Nonato atrapalhou os planos do Inter no jogo, mas que não pretende cobrar o jogador.

“Nada de cobrança. Está tudo dentro de uma normalidade. Claro que ele não gostaria de ter sido expulso. Agora, é visualizar esse lance para o restante da carreira. Ele tem entrado com personalidade nos jogos”, encerrou.


Em terceiro no Gauchão com 19 pontos, o Internacional enfrentará na última rodada do estadual, o Novo Hamburgo, na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio do Beira-Rio.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo