Blog

Apaixonada pelo Vasco, musa acompanha a equipe dentro de fora do Brasil O Dia

Rio – Muitas belas mulheres são apaixonadas por clubes de futebol, algumas se intitulam musas dos clubes, mas é difícil ter uma relação tão próxima com a equipe do coração, como Bianka Cabral tem com o Vasco. A modelo, de 26 anos, costuma frequentar os estádios e isso tudo fica muito evidente em seu Instagram.

Ela esteve presente inclusive na goleada que a equipe sofreu para o Racing na Argentina. Após o resultado, ela fez um desabafo reclamando do racismo sofrido pelos brasileiros e também da equipe cruzmaltina por conta da derrota.

A vitória não veio, mas o sentimento não pode parar. A torcida fez bonito, não merecia isso, lamentável a cena de racismo que aconteceu bem do meu lado, sorte um amigo gravou e já está rolando nas redes sociais, que a justiça seja feita. Racistas não passarão. Infelizmente não é a primeira vez que na revista tenho que deixar itens, no estádio da Chapecoense, também aconteceu. Mas a segurança foi surreal, nunca vi tanta polícia no fim de uma partida. E a escolta levou praticamente até o hotel. Segue o baile e que a diretoria melhore esse elenco morto”, disse.

A beleza e o sucesso já renderam frutos para a moça que posou para a revista “Sexy”, no ano passado. Agora resta saber se o seu clube irá conseguir fazê-la ficar mais feliz.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo