Blog

Antes de clássico, Valentim revela o que pensa do time do Flamengo

​Vasco e Flamengo se enfrentam neste sábado em um clássico que promete pegar fogo, apesar do Rubro-negro entrar com time reserva e o Vasco titular. Isso acontece, pois mesmo estando com uma equipe mista, o plantel do Fla é muito forte e se compara ao principal do Cruzmaltino.

Ciente da dificuldade que será a partida, o treinador Alberto Valentim fez questão de enaltecer o time do Flamengo. Segundo ele, não há muita diferença entre pegar o Rubro-negro titular ou reserva.

Se acontecer de nós vencermos, com todo respeito ao Flamengo, vamos ganhar do Flamengo. Vamos jogar contra o Flamengo, é um dos elencos mais fortes da América do Sul”, comentou o treinador, que avisou ao técnico Abel Braga que vai jogar com força máxima independente de qualquer coisa.

Estamos preparando o Vasco para enfrentar independente do jogador que começar (no Flamengo). Eles tem esse jogo no meio da Libertadores. Ouvimos que podem usar time misto, mas estamos nos preparando para jogar contra o Flamengo”, ​afirmou o comandante.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo