Blog

Aniversariante do dia, Jorge Sampaoli recebe mensagem especial de Pelé; veja

Vivendo um começo de passagem inspirado pelo futebol brasileiro, Jorge Sampaoli só tem a comemorar neste dia 13 de março de 2019, data em que completa 59 anos de idade. Abraçado pela torcida do ​Santos e fazendo um bom trabalho no Peixe mesmo com as dificuldades, o comandante recebeu uma “mensagem de peso” nesta data especial.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Como noticia o ​Globoesporte, maior ídolo da história santista e maior jogador brasileiro de todos os tempos, Rei Pelé tratou de parabenizar o comandante argentino através de uma de suas redes sociais oficiais: Hoje é o aniversário de Jorge Sampaoli, o treinador do clube que eu amo. Eu desejo que o seu dia seja muito feliz”, escreveu o eterno camisa 10 do Peixe.

As mídias sociais do Alvinegro Praiano também destacaram a data, produzindo uma arte especial em celebração ao treinador. Contratado em dezembro, Sampaoli é 15º treinador estrangeiro na história do Santos, o primeiro desde o fim da ‘Era Pelé’. Ao todo, o argentino já comandou a equipe em 14 partidas oficiais desde que chegou à Vila Belmiro, com nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

​​

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo