Blog

Andrey elogia intertemporada vascaína e projeta equipe forte

Após uma semana em Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro, o elenco do Vasco voltou a trabalhar no CT de Vargens, de olho no confronto contra o Bahia, na próxima segunda-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil. O técnico Jorginho teve tempo para trabalhar e colocar sua filosofia de jogo. O volante Andrey exaltou o período de treinos e crê em uma equipe forte na volta aos gramados.

“A pausa nos fez parar, pensar bem, rever os nossos erros. O tempo de trabalho com o Jorginho deixou o grupo confiante. Quando chegam pessoas novas, muda o jeito de trabalhar. Queremos reverter essa situação, mostrar que podemos. Podem ter certeza que vontade, raça e técnica não vão faltar dentro de campo. Com a força da torcida e do nosso grupo vamos buscar os resultados”, disse.

Andrey comentou sobre preparação do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Andrey falou sobre o esquema tático de Jorginho, sem um atacante de ofício.

“O time fica mais compactado. Ficam duas linhas de quatro. Acho que o Pikachu tem a mesma liberdade, só tem de voltar mais e marcar mais um pouco. Acho que precisávamos disso”, declarou.

O Vasco precisa reverter a derrota por 3 a 0 no duelo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Bahia para se classificar. Para atrair a torcida, a diretoria anunciou uma promoção nos ingressos, com o mais barato sendo vendido a cinco reais.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo