Blog

Andrey comemora primeiro gol como profissional

O Vasco sofreu, mas venceu o Nova Iguaçu, neste domingo, em São Januário. Com portões fechados, os cruzmaltinos abriram vantagem, viram o adversário empatar, mas conquistaram vitórias nos minutos finais. O destaque da parte final do confronto foi o garoto Andrey, que deu um passe e marcou outro gol, seu primeiro como profissional.

O primeiro gol de Andrey como profissional veio na primeira vitória do Vasco no Carioca (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)

“É um momento único para mim. Sonho desde criança por isso. Vou sempre lembrar desta partida. Consegui marcar meu primeiro gol como profissional e ainda dei uma assistência, mesmo que sem querer. Isso é fruto de muito trabalho. Agora vamos com tudo para a próxima partida”, disse.

A vitória foi a primeira do Vasco no Campeonato Carioca. Na estreia, os cruzmaltinos foram derrotados pelo Bangu também em São Januário. Na próxima rodada, os vascaínos vão enfrentar a Cabofriense, no Raulino de Olivera, em Volta Redonda, nesta quarta-feira.

Para está partida, o técnico Zé Ricardo poderá contar com o retorno do meia Nenê, que cumpriu suspensão contra o Nova Iguaçu pela expulsão na estreia.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo