Blog

Anderson Martins elogia árbitro após polêmica e defende uso de vídeo

 

Anderson Martins disputou 41 partidas neste ano (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

O Vasco não conseguiu aproveitar o fato de jogar com um homem a mais desde o primeiro tempo e só empatou com o Sport. Os cruzmaltinos poderiam ter saído de campo derrotados após o árbitro Sandro Meira Ricci ter voltado atrás em uma marcação de pênalti contra os cariocas. No lance, a bola chutada por Mena bateu no ombro do zagueiro Anderson Martins, que explicou como tudo aconteceu.

“Foi um lance muito rápido. Os árbitros têm se envolvido em muitas polêmicas, mas ainda bem que ele acertou ao mudar a decisão porque a bola bateu no meu peito. O árbitro atrás do gol estava encoberto. O outro viu e avisou. Não tivemos uma boa atuação e perdemos a chance de sair com uma vitória”, disse.

Anderson Martins foi questionado sobre a implantação do árbitro de vídeo. O zagueiro se mostrou a favor da mudança.

“É complicado, pois é muita pressão sobre os árbitros. O Sandro está de parabéns pode ter tido peito de mudar. Para mim, qualquer mudança para melhorar o futebol é bem-vinda. Se o árbitro de vídeo vier para diminuir isso será bom”, completou.

Os cruzmaltinos terão a semana para trabalhar visando o confronto contra a Chapecoense, neste sábado, em São Januário, ainda sem a presença de público. O Vasco vai em busca da vitória, pois viu a distância para o G-6 aumentar com o resultado desta segunda-feira. Os vascaínos estão na nona colocação, com 32 pontos, oito atrás do Botafogo, primeiro dentro da zona de classificação para a Libertadores.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo