Blog

Alvo traçado! São Paulo quer reforçar seu meio de campo e mira jogador do Galo

De olho em contratações para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o ​São Paulo já monitora o mercado para fazer investidas e realizar novas contratações após o término do Campeonato Paulista. A diretoria do clube quer trazer um segundo volante já visando a reposição em seu plantel e um dos alvos já passou pelo futebol paulista anteriormente.

O volante Elias, ex-Corinthians, foi procurado para trocar o Atlético-MG pelo Tricolor do Morumbi e um dos motivos que fizeram o meio-campista ficar reticente com iniciar conversas para negociação é a forte identificação que tem com o arquirrival alvinegro por conta dos títulos já conquistados. Entretanto, o São Paulo não desistiu do negócio e pretende tentar falar com o pai e empresário do atleta para buscar o melhor caminho.

No Atlético-MG, o meia-atacante tem vínculo até janeiro de 2020 e tem amargado a reserva pela equipe mineira nos últimos jogos. Assim, não descarta trocar de ares para ter uma nova sequência de jogos. Elias está no clube mineiro desde 2017, e chegou após uma transação de R$ 10 milhões. Nunca esteve nas graças do torcedor atleticano por conta das suas atuações.

Enquanto encontra o melhor caminho para abrir uma negociação pelo jogador, a diretoria do São Paulo também está de olho em mais duas outras contratações: o lateral-direito Rodinei, do Flamengo, além do meio-campista Tony, de 32 anos, que se destacou no Paulistão pela Ferroviária.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo