Blog

Alvo do Grêmio, Palmeiras inscreve jogador e frusta os planos do time gaúcho

Não é de hoje que o ​Grêmio vem analisando o mercado de olho em um atleta que possa aumentar as opções do técnico Renato no seu sistema defensivo. Pedro GeromelWalter Kannemann são os titulares absolutos, tendo Paulo Miranda como a terceira via. Porém, a diretoria do Tricolor entende que é necessário a contratação de mais um atleta para o setor.

Segundo informações divulgadas pela ​GaúchaZH, o atleta sondado é  Juninho, que estava fora da lista do Campeonato Paulista pelo Palmeiras o que, em um primeiro momento parecia uma boa oportunidade de negócio mas logo se revelou algo improvável, já que a diretoria estava decidida em inscrevê-lo no Campeonato Estadual, o que de fato aconteceu na última sexta-feira, dia 22.

Com o novo fato, a ida para o Grêmio está completamente descartada. No Palmeiras, Juninho deve ganhar oportunidades com o técnico Luis Felipe Scolari, já que somente um dia após ser inscrito, no sábado (23), ele ficou à disposição do treinador na partida contra o Novorizontino, válida pelo duelo de ida das quartas de finais do estadual.


Juninho chamou a atenção no cenário nacional após se descartar vestindo a camisa do Coritiba. Em 2017, o Palmeiras foi atrás, venceu a concorrência e acertou a sua contratação por 3 milhões de Euros, algo em torno de R$ 10,1 milhões na época. No Alviverde, assinou um contrato longo, valendo até o final de 2021. Na temporada passada, ele foi emprestado ao Galo..

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo